
Vamos agora para o cantinho mais charmoso de Foz do Iguaçu. O @marco3fronteiras fica no encontro entre os rios Iguaçu e Paraná, além de estar na chamada tríplice fronteira entre 🇧🇷🇦🇷🇵🇾
Local onde você faz uma imersão na história das Missões jesuíticas na região, além de poder curtir um pôr do sol extraordinário.


No início da noite começam as apresentações de shows culturais que marcam o ponto alto para o público que prestigia esse local incrível e que não pode faltar no seu roteiro de Foz.
Inaugurado em 1903, o Marco das Três Fronteiras, é composto por três estruturas, uma em Foz do Iguaçu, uma em Ciudad del Este e a outra em Puerto Iguazú, que são caracterizadas pelas cores da bandeira de cada país. O Marco simboliza um pouco da realidade da região, onde as fronteiras são tão próximas e presentes, que por vezes parecem não existir.
As novas construções homenageiam as Missões Jesuíticas, e toda a ambientação visual e sonora do passeio direciona o foco do visitante para a história do desbravamento da região de Foz do Iguaçu, dando a merecida importância ao Cabeza de Vaca, o primeiro europeu a ver as Cataratas do Iguaçu em 1542 e sobre a formação política e social da cidade.
No local também há um restaurante e um parque infantil que possibilitam mais algumas opções para os visitantes.

O ponto turístico é uma opção para o final das tardes e para as noites dos turistas, integrando cultura e história ao mais belo pôr do sol de Foz do Iguaçu.
Os ingressos cobrados 🎫 são no valor de R$ 42 a inteira, tendo a opção de meia entrada, além de preços especiais para moradores de Foz.
Sigam nossas redes sociais
@turismosulfluminense
@repostandoobrasil
@rigottimidia
@amoresenderj
YouTube
Site: naestradacomocasalrigotti.com
Viaje pelo Brasil 🇧🇷






